Respostas

2014-06-18T10:22:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 decagrama --------------- 10 000 miligramas
18 decagramas ------------  x

x = 10 000 . 18
x = 180 000 ml

Existem 180 000 ml em 18 decagramas
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-18T10:22:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta seguir a sequência do sistema métrico decimal em medidas de massa.Vejamos:

Kg hg  dg g dg cg  mg

       18   como são 4 casa para esquerda,acrescenta 4 zeros

Ficará:180.000 o gabarito está certo :)

2 5 2
Estava contando como se ele estive depois do g. Valeu :D :D :D
:)
Obrigado ;)