Respostas

2014-06-18T10:37:44-03:00
Sim ele deforma-se e pode voltar a sua forma original.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-18T10:47:57-03:00
Quando uma matéria está em estado sólido, suas moléculas se encontram firmemente unidas, a forma e volume de um sólido geralmente são fixos. as forças que se atraem as partículas entre si são particularmente fortes em sólidos, mantendo-os próximos e em posições específicas, o que ajuda a evitar que eles se quebrem ou sejam comprimidos.

espero ter te ajudado em alguma coisa=)  
1 5 1