Respostas

2014-06-18T11:33:13-03:00
A) xy(x+x^2+x^3 y^4)
b)xy(12+6xy^6+8x^3 y^3)
desculpe..nao deu para colocar o quadrado de forma clara usei o ^ tudo bem?valeu
A melhor resposta!
2014-06-18T13:09:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) x²y+x³y+x⁴y⁵ = x²y(1+x+x²y⁴)

B) 12xy+6x²y⁷-8x⁴y⁴ = 2xy(6 +3xy⁶ -4x³y³)
1 5 1