Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T12:06:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
vm =  \frac{\Delta s}{\Delta t} \to vm =  \frac{50}{4,0} \to \boxed{vm = 12,5m/s}
9 4 9
  • Usuário do Brainly
2014-06-18T12:06:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vm (velocidade média) = ?
d (distância) = 50 m
Δt (tempo) = 4 s

Vm = d/Δt
Vm = 50/4
Vm = 12,5 m/s
1 5 1