Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T12:29:22-03:00
Olá micaelysilva !

Bom os alquimistas contribuiram em várias coisas:
*ela possibilitou da Química 
*ela descobriu a pólvora 
*ela descobriu novas técnicas de metalurgia
*descobriu como usar as plantas na medicação 
*extração de pigmentos 

entre outros!!!

Espero ter ajudado *-*
2 5 2
Obrigado , é que vou ter prova hoje .
POR NADA
  • Usuário do Brainly
2014-06-18T21:23:42-03:00
É reconhecido que, apesar de não ter caráter científico, a alquimia foi uma fase importante na qual se desenvolveram muitos dos procedimentos e conhecimentos que mais tarde foram utilizados pela química.