Respostas

2014-06-18T12:36:09-03:00
O piloto termina a corrida em duas horas... sendo que se mutiplica a quantidade de quilometros pelo numero de voltas e divide pela velocidade média... 02 Horas..
A melhor resposta!
2014-06-18T12:42:53-03:00
Primeiro      78 .5=   390 km                     vm= 195km\h     use a formula Vm= As/At
                                                                                                                    195= 390/at
                                                                                                           At= 390 /195
                                                                                                             t=2 horas
1 5 1