Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T08:27:35-03:00
Querida Ísis,
A função do Átrio nos poríferos é, A circulação de água pelo interior do átrio, realizando as funções de nutrição, respiração, excreção e reprodução.

Espero ter ajudado,~Ezio Auditore 

Obs: Sua foto de Frozen é bem fofa.
3 5 3
Obrigada mesmo! E obrigada pelo comentário da foto!
2014-06-19T09:51:46-03:00
Os poríferos não formam tecidos verdadeiros,não apresentado, portanto órgãos é sistema.suas células são relativamente independentes.   
1 5 1