Respostas

2014-06-18T13:51:22-03:00
1024²/64³
1º Passo: resolver as potências ficando: 1048576/262144
2º Passo: fazer simplificação de frações sempre por 2 ou por 4 chegando na resposta final que é 4!
1 5 1
Se o conteúdo que você estiver estudando for potenciação, você deve resolver usando alguma propriedade da potenciação.
Seria assim:
A melhor resposta!
2014-06-18T14:20:23-03:00
Veja o arquivo em anexo. Nele, apliquei as propriedades da potência na resolução do problema.
1 5 1