Respostas

2014-06-18T13:44:46-03:00
Existe ainda uma discussão entre pesquisadores pois os vírus não possuem metabolismo próprio são celulares e cristalizam fora da célula hospedeira
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-18T13:45:08-03:00
Por que não são considerados seres vivos, pois são acelulares. Desta forma são considerados ativos apenas quando estão infectando uma célula, portanto são parasitas intracelulares obrigatórios.
1 5 1