Respostas

2014-06-18T14:11:56-03:00

Olá amore! :)

Eles são:
America do Sul-->Argentina,Colombia,Chile,Equador,Uruguai e Brasil(claaarooo...rsrs)

Europa-->Bélgica,Alemanha,Itália,Holanda,Suíça,Rússia,Bósnia-Herzegóvina,Inglaterra,Espanha,Portugal,França,Croácia e Grécia

Afríca-->Nigéria,Camarões,Gana,Costa do Marfim e Argélia

Ásia-->Japão,Irã,Australia,Coreia do Sul

Améria do Norte e Central-->Costa 
Rica,Honduras,México e EUA




1 5 1
Ótima resposta, muito obrigada!!!
De anda flor,Bons estudos! :)
*nada
:-)
http://brainly.com.br/tarefa/722821
A melhor resposta!
2014-06-18T15:54:32-03:00
Os 32 países classificados para a Copa  de 2014 no Brasil estão assim distribuídos: 13 países da Europa (Alemanha, Itália, Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, Rússia, Holanda, Suíça, Portugal, Croácia, Grécia, e Bósnia e Herzegovina); 6 países da América do Sul (Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e Equador); 2 países da América do Norte (México e Estados Unidos); 2 países da América Central (Costa Rica e Honduras); 3 países da Ásia (Coreia do Sul, Japão e Irã); 1 país da Oceania (Austrália); e 5 países da África (Camarões, Nigéria, Argélia, Costa do Marfim e Gana).
2 5 2
Obrigada!
http://brainly.com.br/tarefa/722821