Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T14:31:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque uma parte dos inconfidentes eram proprietários de grandes extensões de terra que utilizava a mão-de-obra negra como principal forma de trabalho. Logicamente não seria vantajoso abolir os escravos e pagar pela mão de obra, onde se teria um prejuízo.
34 4 34
obrigado pela resposta não sabe como me ajudou
2014-06-18T15:51:21-03:00
Não era interessante porque os líderes em sua maioria, eram homens da alta sociedade e que influênciados por idéais abolicionistas lutaram por mudanças.

Espero ter te ajudado;)
Abraço !
13 3 13