Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T14:37:37-03:00
A importância é: Conforme forem encontrados fósseis de antepassados dos seres humanos, podem determinar a idade dos vestígios! Se encontrarem fósseis de espécies antepassadas dos seres humanos, que são mais antigas do que as de outras regiões na África, pode-se dizer que o berço da humanidade (lugar onde foram encontrados fósseis de mais idade) é lá.
Espero ter ajudado!
19 4 19
nem da para curti as ferias
kkkkkk
verdade, férias agente nem tem como curtir
bjs
xau até a proxima nao da para conversa com o monte de liçao
2014-06-18T15:46:06-03:00
Vestígios arqueológicos são a comprovação de que foi na áfrica que primeiramente surgimos.

Espero ter te ajudado ;)
ABraço !
4 4 4