Respostas

A melhor resposta!
2013-03-09T19:47:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Julia,

 

É uma regra de três simples:

 

0,13 litros                                 1 km

 

    X                                            82,7

 

Relação  direta: mais combistível + km

 

X = 1,13 x 82,7 = 10,751

 

Consumo de combistível:10,75 litros   (arredondado)

RESULTADO FINAL

 

Ok?

 

 

1 5 1
  • lyd
  • Ambicioso
2013-03-09T20:21:51-03:00

82,7 . 0,13 = 10,751

É só calcular normal(sem virgula) depois de terminado o calculo vc conta quantas casas tem antes da virgula(nesse caso 3) ae vc  coloca a virgula no resultado final  a  virgula indo tres casas a frente :D

1 5 1