Respostas

2013-07-15T14:13:44-03:00
Mudança do estado gasoso para o líquido
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T14:23:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É quando um determinado composto passa do estado físico gasoso para o estado liquido. Exemplo: o gás de cozinha.
3 3 3