Respostas

2014-06-18T15:21:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os iluministas criticavam principalmente o antigo regime, pelo fato dele não permitir liberdade e igualdade entre as pessoas. Os grandes nomes foram: Montesquieu, Votaire e Rousseau.
9 3 9
A melhor resposta!
2014-06-18T15:22:22-03:00
Os iluministas criticavam as bases de sustentação do Antigo Regime : o absolutismo, o mercantilismo, o misticismo religioso e os privilegios do clero e da nobreza.
10 4 10