Na agricultura,que providencia é preciso tomar quando os solos tem pouca água? E quando ele tem muita água

2
desculpem eu num achei ciencias dai coloquei quimica kkkkkkkk.
- sem problemas kk `
kkkkk sou nova aqui num sei de nada
- pronto ja respondi a sua pergunta , espero que tenha lhe ajudado

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T15:32:27-03:00
- bom , se o solo esta com pouca agua tem que fazer caneletas para irrigacao agora se estiver com muita agua tem que fazer drenagem dependendo da quantidade da agua.
11 4 11
2014-06-18T15:45:41-03:00
Pouca agua:as plantaçoes vão muchando 
muita agua: as plantas fica verdes