Respostas

2014-06-18T16:08:33-03:00
Olha amore ..
Os números irracionais são aqueles números reais que não pode ser obtidos pela divisão de dois números inteiros, ou seja, são números reais mas não racionais...não ha´como dividi-los...

Poia a raiz de dois são números irracionais......
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-18T16:10:32-03:00
Número irracional é um número real que não pode ser obtido pela divisão de dois números inteiros, ou seja, são números reais mas não racionais.
Raiz de 2 não é um número inteiro, dividindo por um número ímpar o resultado é uma dízima infinita. Dizima infinita é nº irracional.
2 5 2