O filho do meu pai é pai do padre.Oque eu sou do padre??

2
Se vc não tive irmão é pai, se tiver é tio
pode ser pai ou tio
Seguindo a arvore venereológica, em linha colateral do grau de parentesco familiar. Portanto, essa padre seria meu sobrinho.

Respostas

2014-06-18T17:15:34-03:00
A melhor resposta!
2014-06-18T17:15:48-03:00
Tio dele, se esse filho do seu pai não for vc
1 5 1
???
se o filho do pai for vc, então vc é pai do padre. Caso contrário vc é tio dele.