Quem foi adolf hitler ? tudo sobre , inclusive segunda guerra mundial.

2
Hitler era um Ditador alemão que iniciou um movimento chamado Nazismo, no qual tinha uma ideologia que ia contra judeus, negros e etc e foi esse preconceito que causou a segunda guerra mundial

Respostas

2014-06-18T17:37:59-03:00
Hitler era um Ditador alemão que iniciou um movimento chamado Nazismo, no qual tinha uma ideologia que ia contra judeus, negros e etc e foi isso que causou a segunda guerra mundial e Foi derrotado, em Abril de 1945, pelas tropas soviéticas, suicidou-se no seu bunker. ;)
A melhor resposta!
2014-06-18T17:41:27-03:00
Adolf Hitler foi um líder alemão que espalhou o nazismo e o conceito da ''raça ariana pura'' , onde milhares de judeus, deficientes físicos, homossexuais foram perseguidos, mandados aos campos de concentração e mortos por esse sistema. Hitler instabilizou Alemanha aniquilada pelo Tratado de Versalhes pós Primeira Guerra e fez om que ela crescesse subitamente em seus anos de governo sob o regime totalitário. Com a Alemanha em ascensão ele invadiu a Polônia em 1984 e a anexou 4 anos mais tarde,infligindo a política europeia de boa-vizinhança  dando início ao conflito bélico conhecido como Segunda Guerra Mundial. Nesse conflito Hitler saiu como perdedor e deflagou seu império, onde depois de alguns anos veia a suicidar. 
2 5 2