Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T17:51:09-03:00
O solo têm papel importante na formação dos alimentos consumidos por nós todos os dias, além de ser um reservatório de água,  tendo papel importante no ecossistema e nos ciclos naturais. Infelizmente também é utilizado por nós para despejar resíduos (lixo).
1 5 1
2014-06-18T18:00:43-03:00
O solo cultiva os alimentos que nós consumimos
que resposta hein!!
kkkkk malz precisava de ponto pra fazer a pergunta da minha dependência
:| aff