Respostas

2014-06-18T17:55:32-03:00
5.5 = 25x                                                                                                                 5.25x = 125x                                                                                                            espero ter te ajudado  
A melhor resposta!
2014-06-18T18:19:23-03:00
       3x + x -2 -1              4x - 3       
     5                              5                ( 4x - 3) - ( x - 5)        4x - x - 3 + 5      3x + 2
-------------------        =  ---------------- =  5                          =  5                     = 5
     x - 5                        x - 5
  5                              5


3 4 3