Respostas

2014-06-18T18:03:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + 31 = 73
x = 73 - 31
x = 42

este número é o 42
3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-18T18:07:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número é 42, pois é só fazer 73 menos 31, que vai dar 42. Vou te mandar uma anexo com a conta.
Espero ter ajudado.
3 5 3