Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T18:20:09-03:00
Acredito que são seis, 7 + 9 + 9=25,  8+9+8=25, 8+8+9=25, 9+8+8=25, 9+9+7 e 9+7+9
5 4 5
2014-06-18T18:23:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
An=>p= n!/(n-p)! 

n= elementos
p= meios de agrupamentos dos elementos


An=> 3=3.2.1/(3-3)! 
An=> 3=6/0! 
An=> 3=6 

6 números 



Os números são os que a Dislany colocou.