Respostas

2014-06-18T18:30:54-03:00
324/4 = 81
81=81= 162.2 324
as gemeas cada uma recebeu 81reais
e a outra recebeu 162 reais
ou seja 81+81+162= 324
Emanuele, a terceira ganhou o dobro das 2 gêmeas juntas.
mas então 81+81=162.2= 324, mas ta ok.
Veja ,Emanuele : 81 para uma gêmea + 81 para outra gêmea = 162///
A outra vai receber o dobro das duas gêmeas juntas, que é 162. Então o dobro de 162 é 324//// A soma das três ficaria assim: 81 + 81 +324 = 486 e Carlos vai distribuir 324,00. Entendeu?
A melhor resposta!
2014-06-18T18:33:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gêmeas A e A
A outra -->C = 2(A+A)

2(A+A) + A + A = 324
2A + 2A + 2A = 324
 6 A = 324 ---> A = 54 reais 

Gêmeas ---> 54 reais + 54 reais = 108 reais
Outra ------> 2 . 108 = 216 reais 
54 reais ---- 54 reais ---- 216 reais


1 5 1