Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T15:34:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
90/25 = 3,6
90km/h / 3.6 = 25m/s
25/10 = 2,5 s
12 4 12
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T15:35:37-03:00
90/3,6= 25
am=deltav/delta t
10=25/t
t=2,5
2 3 2