Respostas

2014-06-18T19:56:06-03:00
O número q José pensou eo número 1
A melhor resposta!
2014-06-18T21:00:10-03:00
Como não sabemos o numero vamos chamar de x
(2x+8) × 5 +60 -100=10
10×+40+60-100=10
10×+100-100=10
10×=10 ( agora, como o 10 está multiplicando, passa para o outro lado dividindo)
×=10÷10
×=1
prova real=
(2×+8) × 5 +60 -100=10
(2.1+8) × 5 +60 -100=10
10×5 +60 -100=10
50+60 -100=10
110-100=10
10=10

portanto, o número que José pensou é 1
2 5 2