(FUVEST) CÉLULAS DE BACTÉRIAS E DE ANIMAIS APRESENTAM SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS. QUAL A ESTRUTURA PRESENTE EM AMBAS QUE É SEDE DA SÍNTESE DE PROTEÍNAS? QUAL A DIFERENÇA INTRACELULAR QUE LEVA A CLASSIFICAÇÃO DE BACTÉRIAS COMO PROCARIONTES E DE ANIMAIS COMO EUCARIONTES?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T19:18:20-03:00
1- A estrutura que é a base da síntese de proteínas nas duas é com certeza o ribossomo.
2- Eucariontes são possuidores da carioteca. Já os Procariontes não.
5 4 5
2014-06-18T20:05:20-03:00
A)Ribossomos.
b)Procariontes-Não possuem carioteca.
   Eucariontes- Possuem carioteca.
4 4 4