Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T19:15:30-03:00
Uma das explicações mais concretas é porque a Cordilheira dos Andes,que se localiza perto destes países e também  porque nestes países há montanhas altas.
Muito Obrigado!

6 4 6
2014-06-18T21:08:29-03:00
Normalmente os países perto da linha do equador são os mais quentes , por receber mais radiação solar. O que pode mudar esse clima talvez possa ser a quantidade de correntes de vento e marítima fazendo o clima ficar mais frio.
7 4 7