Respostas

2014-06-18T19:32:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
390 | 2
195 | 3
  65 | 5
  13 | 13
    1 | 

√390 = √2 x 3 x 5 x 13
√390 ≈19,7
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-18T19:44:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em número "quebrado", ficaria aproximadamente 19,74...

Muito Obrigado!

1 5 1