Respostas

2014-06-18T19:44:23-03:00
A abertura da copa foi bonita adorei as danças pq teve danças de toda parte do mundo mas nao foi tao emocionante assim por teve pessoas sem animaçao adorei quando a bola se abriu com pit bull e jennifer lopez  & claudia leitte cantando a musica WE ARE ONE(ole,ola) essa musica tem tudo aver com a copa essa e minha opniao sobre a abertura da copa
1 2 1
obrigado por ter me ajudado ^^
q nada e um prazer ajudar
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-18T19:55:27-03:00
A abertura da copa do mundo foi um tanto simples, com performances de dança (com direito a fantasia) representando a cultura de nossas 5 regiões, o q foi muito bom de ver. Teve muita animmação por parte da torcida, principalmente quando os artistas Pit Bull, Jennifer Lopes e Cladia Leite apareceram quase q surpreendentemente; porém, após o evento, muitas críticas foram lançadas aos organizadores. Certos brasileiros esperavam mais, afinal de contas o evento estava sendo transmitido mundialmente. Em minha opinião, foi um sucesso (assim como está sendo a Copa) e fiquei um tanto orgulhoso. Espero ter ajudado!
2 4 2
obrigado me ajudo muito ^^
Disponha... :p