Respostas

2014-06-18T19:41:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} - 1 = 0
 x^{2} = 1
x =  \sqrt{1}
x = +/- 1
você quer descobrir o valor de x?
Na verdade eu nao sei oque é que tem que se descobrir nessa equaçao. Assim ela é X^2 -1, Se passo o 1 para o outro lado fica X^2= 1 , mas o 1 nao tem rai exata, entao nao sei oque faço.
olha, então é melhor passar para próxima questão
Dá uma olhada na resposta que coloquei.
Obrigada!
A melhor resposta!
2014-06-18T19:48:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^{2} -1 \\ \\ (x+1)*(x-1) \\ \\ x + 1 = 0 =x'= -1 \\ \\ x-1 = 0 = x'' = 1
1 5 1
se devia ter dito antes
Ha ta eu vou ver se no PC Aaparece, é que estou pelo celular
ok
Obrigada!
Obrigado você.