Respostas

2014-06-18T19:47:03-03:00
2 . 3 = 6 maneiras diferentes

4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-18T20:07:08-03:00
É só multiplicar 3 blusas por 2 calças
3.2 = 6 maneiras diferentes

Ou pensar que cada calça vai para uma blusa, desta mareira...

Calças    Blusas
    1º-------1º/2º/3º ---> 3 maneiras   |    
                                                   |--------> 3+3 = 6 maneiras diferentes
    2º-------1º/2º/3º ---> 3 maneiras   |
6 3 6