Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T21:02:56-03:00
De qualquer forma ela está ligada ao corpo, assim como o consciente, interpretações, desejos, temperamento, imaginação.. mesmo estando batendo com as qualidades mais inconscientes, como o pensamento, a razão, memoria e intuição.. eu diria que ela está tanto ligada ao corpo, como na alma e no espirito..
1 5 1
2014-06-19T18:51:01-03:00
A alma compõe o corpo humano e o metabolismo cerebral depende das reações do nosso corpo psíquico somático, e dentro da mente humana tem-se o desejo de coisas boas ou ruins, mas cremos num ser superior que dá a vida ou tira.