Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T20:30:09-03:00
Componentes: 
São 5 componentes: Agua + Gelo = 1> São o mesmo componente só que em diferentes estado. 
Granito = 3 > è formado por três tipos de 
minerais, vc pode confirmar isso olhando uma pedra de granito, verá que nela a 3 tipos de cor. 
Oleo = 1 componente. 1+3+1= 5 

Fases: 
Agua > 1 fase. 
Gelo > Não está "dissolvido" na água = 1 fase. 
Granito> Não está dissolvido na água e além disso você pode ver os 3 minerais visto que é uma mistura Heterogênea de sólidos = 3 
Óleo = "Insolúvel" em água= 1 fase. 

4 4 4
2014-06-18T20:48:38-03:00
I - 3 fases 

1) água 
2) óleo 
3) gelo 
_____________________________________________________________________

II-3 fases 

1) agua 
2)bolhas do gas 
3) gelo 
_____________________________________________________________________

III) 6 fases 


1) agua salgada 

2) gelo 
3) oleo 
4) quartzo 
5) feldspato 
6) mica 
Lembrando que o granito tem 3 fases, que sao o quartzo, o feldspato e a mica. 
1 4 1