Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T20:28:17-03:00
É a proliferação de um tipo de alga, chamada dinoflagelada, que vive em partes muito profundas do mar. Determinadas condições marinhas e o excesso de substâncias orgânicas na água provocam a rápida multiplicação dessa alga. Ela sobe para a superfície e libera substâncias tóxicas que deixam a água com manchas avermelhadas.

:D
3 4 3
2014-06-18T20:29:32-03:00
E uma aglomeraçao de micro plactons dinoflagerados que raramente acontece em alguns determinados locais na superfice da agua