Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T20:57:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu fiz o cruzamento aqui IB i x ii
e deu 50% IBi ou seja, filho com genótipo B.
e 50% ii , ou seja, filho com genótipo O.
Então não é possível o filho ser AB não. Não sei se estou certa!
Espero ter ajudado.
2 5 2
2014-06-18T21:04:29-03:00


:D  aee uma tabelinha marota uahau
O com O só pode constatar: O. ----------------------------JAMAIS→ A, B ou AB 
O com A só pode constatar: O ou A . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
A com A só pode constatar: O ou A . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
O com B só pode constatar: O ou B . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
B com B só pode constatar: O ou B . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
O com AB só pode constatar: A ou B . ---------------- JAMAIS→ O ou AB 
A com AB só pode constatar: A, B ou AB . --------- JAMAIS→ O 
B com AB só pode constatar: A, B ou AB . --------- JAMAIS→ O 
AB com AB só pode constatar: A, B ou AB . --------JAMAIS→ O 

baseando nela  nenhuma junção possivel  de B para dar AB poderia ser O :D  ou seja impossivel do cara ser pai rsrs
1 5 1