Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T20:58:42-03:00
O ou A :D 

Guarde essa tabela: 
O com O só pode constatar: O. ----------------------------JAMAIS→ A, B ou AB 
O com A só pode constatar: O ou A . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
A com A só pode constatar: O ou A . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
O com B só pode constatar: O ou B . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
B com B só pode constatar: O ou B . ------------------ JAMAIS→ B ou AB 
O com AB só pode constatar: A ou B . ---------------- JAMAIS→ O ou AB 
A com AB só pode constatar: A, B ou AB . --------- JAMAIS→ O 
B com AB só pode constatar: A, B ou AB . --------- JAMAIS→ O 
AB com AB só pode constatar: A, B ou AB . --------JAMAIS→ O 
3 5 3
2014-06-18T21:02:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só fazer o cruzamento de novo, mas tem que saber se o casal é homo ou heterozigoto.
A ( Iai) e O ( ii) > doador universal
deu 50% grupo A e 50% grupo O.