Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T21:13:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As células são as unidades vivas de sobrevivência humana elas compões o nosso tecido humano, além de participar na liberação de energia para várias atividades do nosso corpo.
1 5 1
2014-06-19T11:05:17-03:00
As células desempenham muitas funções que vão garantir a sobrevivência dos seres vivos. Cada célula utiliza material nutritivo para a produção de energia, o crescimento e a reprodução. Os seres vivos realizam as funções vitais porque as suas células possuem as propriedades da vida.