Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-18T21:19:31-03:00
Boa noite!

O efeito magnético é aquele que se manifesta pela criação de um campo magnético na região em torno da corrente. Este efeito e conhecido como efeito magnético pois se manifesta quando há o aparecimento de um campo magnético na região próxima de onde se aplica a corrente elétrica. 




1 5 1
2014-06-18T22:18:21-03:00
o efeito magnético se manifesta quando aparece um campo magnético na região próxima de onde se aplica a corrente elétrica.