Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T21:31:15-03:00
-x²+2
-x²=-2  (-1)
x²=2
x=+-√2
1 5 1
Hum entendi. Obrigada!
Mas tem as outras equaçoes e tem os resultados de 2 , oque coloco antes 2 ou raiz de 2?
se eu entendi bem a resposta é que pode ficar: 2+raiz(2) . 2-raiz(2) .
e se for com relação a ordem : tanto faz . Pode ser: raiz(2) +2 ou -raiz(2)+2
Ok
2014-06-18T23:45:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
  ë uma eq.incompleta  com b = 0
 
   - X^2 + 2 = 0(-1)
       X^2 - 2  = 0
.      
 X^2  = + 2.
         x = +/-√2