1. Assinale
a alternativa correta:


( ) todos os seres vivos são formados por mais
de uma céljula.


( ) não existem características comuns entre as
diferentes células.


( ) toda célula tem um setor administrativo
para controlar o seu funcionamento.



( ) nenhuma célula tem capacidade para produzir
materiais para exportação.


( ) a célula pode ser formada a partir de
substâncias do meio, sem necessidade de outra célula preexistente.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T21:46:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
( X ) toda célula tem um setor administrativo
para controlar o seu funcionamento.
1 5 1
2014-06-18T21:47:02-03:00
Todos os seres vivos são formados por mais de uma célula. Na verdade são milhares e milhares de células.