Respostas

A melhor resposta!
2013-07-15T16:22:08-03:00
O  número 1
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T16:24:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O menor número natural é o: O= zero.