Respostas

2014-06-18T22:00:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X=primeiro
y=segundo

x+y=27
x=2y

2y+y=27
3y=27
y=27/3
y=9 anos

x=2y
x=2.9
x= 18 anos
A melhor resposta!
2014-06-18T22:01:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + y = 27 → y = 2x

x + 2x = 27
3x = 27
x = 27 / 3
x = 9

o mais novo tem 9 e o mas velho tem 18 (2 x 9) 
3 5 3