Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T22:03:29-03:00
Territoral- Teriam dê devolver a Alsácia-Lorena para a França e ceder suas colônias na África e na Ásia.
Financeira-pagar pesadas indenizações aos países vencedores.
Militar-teriam dê se desarmar e se comprometer a não mais produzirem armas.

Espero ter ajudado...thau
2 5 2
Obrigado ajudo sim :)
marca como a melhor..kkkk
kkk
valeu
2014-06-18T22:06:12-03:00
1- A Alemanha não poderia mais se armar
2- A Alemanha seria seria responsavel por todo o dano da guerra 
3- A Alemanha teria de ceder parte do seu territorio aos paises da Triplice Entente :D 
acho que esses 3 são os principais :3