Respostas

2014-06-18T22:18:04-03:00
O algarismo que ocupa o 450º lugar é 450, pois a sucessão de números naturais partiu de 1.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-19T02:45:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De 0 a 9  são 10 algarismos

de 10 a 90 são 90 números de 2 algarismos então são 180 algarismos (2*90 = 180)

180 + 9 = 189 

Como 450 - 189 = 261

O número 450 tem  3 algarismos    então  261/3 = 87

A posição do número é o último algarismos da posição em 87, como o número que procuramos contém 3 algarismo a partir de 100, fica assim 100+87 = 187 menos 1 que é da casa das centenas do número 100  então é 186, o último algarismo de 186 é o 6

Resp.  6 

Deve ter uma formula para se calcular isso, fui por pura lógica. é isso.
1 5 1
Obrigado você.
fico grato pela atenção !
de nada.