Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T23:15:44-03:00
Não consigo entende porque ele ta tão atrasado . Talvez ??? o ônibus tenha demorado a passar , bom , se você souber o porque , não deixe de me avisar ! 

Kkk , não consegui achar a palavra que se encaixe ali  ! Bom , mesmo assim , qualquer coisa , peça ajuda ao seu professor (a) !!
1 5 1
Identifique a opção cujas palavras completam corretamente os espaços em branco das frases.

Não consigo entender __________ ele está tão atrasado. Talvez __________ o ônibus tenha demorado a passar. Bom, se você souber __________, não deixe de me avisar.

Escolher uma resposta.
a. por que – porque – por quê
b. por que – porque – por que
c. por que – por que – por que
d. porque – porque – porquê
Atah ! Agora assim entendi .. Kkkk
Então faça assim ! Não consigo entender por quê ele está tão atrasado . Talvez porque o ônibus tenha demorado a passar . Bom , se você souber porquê , não deixe de me avisar ...
Acho que ta certo
2014-06-18T23:17:01-03:00
Não consigo entender muito bem isso, ele
está tão atrasado. Talvez tenha quebrado o ônibus tenha demorado a passar. Bom, se você souber por favor, não deixe de me avisar.
não gostou do meu?
O seu foi bom , mais na verdade , nao é isso que ela quer , rsrsrs ;)