Respostas

2014-06-18T23:12:50-03:00
- Tratamentos de saúde;

- Educação básica;

- Doações para entidades como asilos e orfanatos;

- Ativismo social e ambiental;

- Trabalho comunitário voluntário.
5 4 5
despesas com materiais escolar
despesas com medicamentos
despesas com cursos de idiomas, etc....
trabalho comuntario voluntario espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-06-19T10:03:19-03:00
Para ser sincero com vc já que eu pago todos os anos impostos a esta nação corrupta, os impostos recolhidos deveriam ir para:
1º Educação Básica e Fundamental
2º Hospitais Filantrópicos
3º Para Casa de Crianças Abandonadas
4º Para portadores de necessidades especiais de classe C ou D, pessoas pobres.
5º Construção de Albergues para pessoas que viajam em cidades que contém centros hospitalares de referência e não tem onde parar ou pagar hotel.
7 4 7
viscondao dominando kkkkk
com certeza !!!! já deu até dor de cabeça!!!
nooooois dominadooooo tmj pessoal do viscondao
caramba só viscondão nesses sites :3 kk
td por causa da lição de ferias
vdd