Respostas

2014-06-18T23:21:16-03:00
Este efeito e responsavel pela curvatura da trajetoria "com efeitos" das bolas
espero ter ajudado
gostaria de saber o que ele é, e não um exemplo, mesmo assim, obrigada
A melhor resposta!
2014-06-18T23:24:08-03:00
O efeito magnus é o fenomeno pelo qual a rotação de um objeto altera sua trajetorio em um fluido.. pode se observar esse efeito qnd se joga futebol.. qnd o jogador chuta a bola e ela faz uma curva no ar.
1 5 1