Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T00:47:17-03:00
  2 .  √5  =  2√5   = 2√5
√5    √5      √5²         5
2 5 2
2014-06-19T10:58:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
   
  

Racionalizaçao 2/V5 me ajudem por favor
  
  
   2   =   2V5     =     2V5  
  V5      V5.V5            5