Respostas

2014-06-19T10:03:44-03:00
Ele é composto basicamente por gases, principalmente o hidrogênio e o gás hélio, além de possuir o plasma (fogo), formado pela reação de fusão nuclear. Sua cor é vermelho-amarelado devido ao fogo.

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-19T12:05:10-03:00
O sol é uma massa de gás imensa , formado basicamente de hidrogênio (predominante) e Helio ,e outros gases em menores números.

O sol na verdade é branco ,  a cor que vemos é um efeito de nossa atmosfera.
1 5 1